31 de jan. de 2011





 Começo de ano, vida nova. Alguém já conseguiu mudar tudo que queria? Já fiz milhares e milhares de promessas, mas sinceramente.. nunca mudei como eu gostaria. Mas mesmo assim eu continuo tentando acreditar que no ano que vem eu vou parar de ser boba, ingênua.. vou parar de dar tanto valor para uma pessoa que só me decepciona. Vou prestar mais atenção na aula, vou estudar mais, vou parar de conversar com os meus amigos e ser expulsa da aula por desafiar o professor. Também vou fazer regime, voltar para academia e parar de comer tantas besteiras. Vou parar de brigar com meu pai, e ser uma filha exemplar. Não vou pegar mais recuperações, não vou mais tomar advertência.. nem suspensão. Não vou gastar toda a minha mesada no shopping comprando coisas desnecessárias.. vou guardar meu dinheiro. Mas eu sei que não vai ser um novo ano que vai mudar tudo isso.. mas vou acreditar que nesse ano vou fazer tudo diferente.. é.

Nenhum comentário: