21 de fev. de 2011

                            

Não há como descrever a saudade e a tristeza que me abateu naquele momento. A vontade de que você viesse e apenas me abraçasse e dissesse que estará aqui sempre chegava a doer.
Por um momento eu me deixei sentir todas aquelas sensações. Me permitir tremer de tanto desejo que eu tinha de você. Logo depois - balancei a cabeça como se pra distanciar todos aqueles pensamentos - me lembrei que aquilo não seria igual como foi nunca mais. Porque hoje somos pessoas diferentes do que éramos naquela época que sonhávamos em um dia casar e ter os nossos filhos. Um ano se passou e apesar de tudo, mudamos. Eu mudei, você mudou. Embora em mim o sentimento não tenha mudado, em você eu já não sei mais. Experimentou outras experiências, passou por momentos de alegria e de tristeza ao lado de alguém - e eu desejei ter sido eu quem estava ao seu lado a todo momento. Experimentei outras experiências também, mas nenhuma delas foram tão inesquecíveis como foi com você.
Mas nós tivemos a nossa chance e ela conseqüentemente passou. E eu me culpo todos os dias por não ter sido quem eu realmente era quando estava com você. Por ter tido medo de me entregar.
Mas quando eu vi você dizendo "Eu me lembro de tudo. Claro que eu me lembro. Há coisas que são marcantes". Pude ver, que apesar do tempo e das circunstâncias havia ainda em você um amor puro por mim. E que sempre seria assim, que nós estaríamos ligados por esse elo pelo resto das nossas vidas. Pela intensidade em que aconteceu, pelo amor lindo em que durou e pela tristeza quando acabou. Nós nunca vamos esquecer um do outro.
Foi aí que eu aprendi o que é o amor verdadeiro. Que quando amamos alguém verdadeiramente queremos que ela seja feliz independente de estarmos ou não com ela. E que aquele sentimento, que há entre ambos apesar de não ser mais desfrutado,jamais vai ser esquecido. Porque há amor. E um amor verdadeiro.


                                                                                   Querido Jhon. 

Nenhum comentário: