25 de mar. de 2011



Eu sou uma pessoa muito intensa, se eu gosto. Eu gosto muito , muito mesmo.
- Maria , BBB11

Eu sou uma pessoa muito intensa, se eu gosto. Eu gosto muito , muito mesmo.
- Maria , BBB11

Nenhum comentário: