22 de abr. de 2011

Dia 22

Dia 22 - O que te faz diferente de todo mundo.


Hell, não acredito que tenha possibilidades de alguém ser igual a alguém inferiormente e sim ter algumas semelhanças. Mais todos nós temos aquela 'qualidade' e 'defeito' que nos diferencia de todos . Meu defeitos são tantos e não tenho vergonha de dizer sou preguiçosa, na maioria do tempo ignorante, querendo ou não todos nos temos nosso momento de inveja, iraluxúria, etc. Agora a minha qualidade eu já não posso dizer, porque eu posso falar mil e umas qualidades que eu acho que tenho mais nem são todos aqui pensam como eu então eu acho que não adiantaria de nada. Eu acho que falei, falei, falei mais ainda não respondi a pergunta do dia 22 rs, então .. pra mim, o que me torna diferente de todos é meu modo de ser, meu modo de agir, resumindo tudo pois ninguém é igual a ninguém !

Nenhum comentário: