27 de abr. de 2011

Dia 26 -

Dia 26 - O que você pensa sobre seus amigos.


Amigos, como diz a musica, 'uma coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito' . Bom, eu não sei vocês mais eu, não seria como sou sem meus amigos. Eles é que deixam o meu dia feliz quando estou triste, eles que me motivam a fazer coisas certas e quando faço coisas erradas são eles que estão comigo, me ajudam a tomar decisões de escolher a cor da borrachinha de aparelho a decisões mais sérias como a cor do meu sapato ! brincadeira - rs. Mais resumindo , eu penso que meus amigos são pessoas com que eu posso contar sempre e que eles podem contar sempre comigo que eu sempre estarei aqui para ajuda-los.  Encerrarei o post com uma frase que gostei muito da musica do mc pikeno - Valeu amigo :


Vou correr por vocês até o fim, mais que amigos, irmãos. Quando tudo se for eu vou estar lá com vocês, amigos até depois do fim. ♪♫

Nenhum comentário: