28 de abr. de 2011

White Horse - Taylor Swift.




Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é. (Grey’s Anatomy)






Você diz que sente muito
Essa cara de anjo aparece 
Bem quando você precisa
E eu andando para frente e para trás esse tempo todo
Porque eu honestamente acreditei em você
Esperando
Dias passando
Garota estúpida
Eu devia saber, Eu devia saber

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
e que você conduz pela escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora já é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem

Talvez eu fosse ingênua
Tinha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
Foi um erro meu,eu não sabia que para estar apaixonada
Você tinha que batalhar para ter uma vantagem
Tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, agora eu sei

Entao você está de joelhos,
Implorando por perdão,
Implorando por mim
É como eu sempre quis
Mas, eu sinto muito.

Nenhum comentário: