1 de ago. de 2011

Se um filósofo tivesse um blog ia ser mais ou menos assim :


Postar ou não Postar ? Eis a questão !
Eu só sei que postarei !
De onde esses posts vieram ? Pra onde eles vão ?

Nenhum comentário: