30 de set. de 2011


Era tudo uma ilusão. Ela achava que fosse a Cinderela dele. Mas ultimamente, está se tornando uma Cinderela perdida. Aquela que está presa em seus sentimentos, e que se perdeu dentro do seu coração assim que um Príncipe invisível o invadiu. A pena é que ele também se tornou um Príncipe perdido quando entrou em seu coração. Então, o Príncipe invisível, se tornou visível para os olhos dela. Eles se encontraram. Naquela chuva. Naquela tempestade que estava na cidade. Era como se o Céu estivesse chorando . E a lua… a lua brilhava. Brilhava tanto que enfim, eles se beijaram. Por um momento, ela achou que ela não fosse tudo o que ele queria. Ela achou que ela fosse quase Perfeita pra ele, mas não o suficiente. Era um sonho que ela estava realizando. Um Sonho de fadas. Ou melhor, um conto de fadas. Então, ela se afastou e disse : “eu te amo”. Ele então correspondeu dizendo: “Eu te amo muito mais”. Não era o que ela esperava.Ela esperava que ele soltasse um “Eu também”. Mas ele não era qualquer um. Ele era um príncipe diferente. E finalmente, ela desvendou uma Sinceridade daquele menino.Ela sabia que ele estava falando a verdade. Todo garoto tem um conflito.Mas ele não, ele era perfeito. Era perfeito para ela.Ele não era mais aquele Garoto sozinho. Ele estava preenchido agora. Ela o fazia bem. Ela fez dele o príncipe mais lindo e orgulhoso.Os dois eram bobinhos demais. Estavam extremamente apaixonados. Como se fosse um Amor de criança. Até que um dia ele mandou um sms: “call me”. Ela ligou e ele disse: “Oi, minha princesa. Você sabe qual é a minha vontade nesse momento? Gritar ao mundo que eu te amo.Dizer pra todo mundo que você é a mulher da minha vida. Que eu te quero pra sempre. Não sei se sou perfeito ou imperfeito pra você. Mas isso não me importa, porque você é maravilhosa pra mim, você é simplesmente perfeita. E eu te amo do jeito que você é. Vamos chorar, viver e sorrir juntos.Vamos viver felizes,meu amor! Dependendo da sua resposta, seja lá qual for, eu vou derramar lágrimas, então … Aceita se casar comigo?”. A menina respondeu um “Claro!”, e eles viveram felizes para sempre. (Cinderela❥Perdida)

Nenhum comentário: