30 de set. de 2011


Segure minha mão, vamos sair daqui. Quero te levar para um lugar que sejamos só nós dois. Faria de tudo para te ver sorrir agora, que tal tentar? Eu sei que está difícil, ainda mais com tudo que vem acontecendo. Mas tente, por favor, por mim. Eu necessito do seu sorriso, ele é tão importante pra mim quanto a minha respiração. E a cada vez que meu coração bate eu lembro de você. Então, vamos? Ir para um mundo de sonhos onde nada nos atrapalhe, nada tire seu sorriso lindo do rosto, nada te faça triste. Vamos para um lugar onde possamos ser felizes. Um lugar onde eu possa dormir e acordar em seus braços, um lugar onde possamos andar e andar, sem falar nada um pro outro, mas sorrindo, sem nem saber o porque. Afinal, a gente nem precisa de um motivo pra sorrir. E então, o que achou? Pegue minha mão, vamos lá

Nenhum comentário: