30 de set. de 2011


Voce foi a menina que eu mais amei nessa vida. Eu planejava todas as noites como seria nosso futuro. Eu imaginava como seria o dia que a gente ia se ver e o quão perfeito ia ser esse dia. Eu desejei todas as noites poder ouvir o som da sua risada. Eu sonhei muito com o dia que iriamos nos casar e passei horas pensando nos nomes dos nossos filhos. Você é a menina mais especial que eu ja conheci, e você fez eu me sentir especial por ter o seu amor. Eu agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, mesmo que tenha sido por um tempo curto. Mas cada minuto valeu a pena. Eu lembro de cada mensagem, de cada sorriso que você me causou, de cada lagrima que derramei por não te ter perto de mim, eu me lembro de como desejei sentir o gosto do seu beijo e o calor do seu corpo junto do meu. Você é aquela garota que merece tudo do bom e do melhor. E é exatamente por isso que eu me afastei. Percebi que você é muito melhor do que imaginava, por isso merece alguém melhor do que eu. Merece alguém que vai realmente te fazer feliz, e esse alguém vai estar ao seu lado para sempre. Vai te proteger como eu sempre quis fazer. E muito obrigado por ter entrado na minha vida e ter feito desses ultimos meses os melhores meses da minha vida,obrigado por ter entrado na minha vida e ter feito de mim, o homem mais feliz do mundo.
(George Gatáz para  Bia)

Nenhum comentário: