
Como eu queria que você morasse perto de mim. Ia ser tão bom e tão divertido. A gente is se ver quase todos os dias. Íamos pro parque ficar jogando pipoca pros peixes. E só pra te irritar eu ia jogar no seu cabelo, você ia ficar emburrada e fazer bico, e eu ia te chamar de manhosa e dizer, rindo, o quanto fica ainda mais linda assim. Eu ia te pegar no colo e te ameaçar jogar no lago, você com medo ia segurar firme em mim, e gritar dizendo que eu sou um idiota. Eu ia zoar do seu sotaque, dizendo que nao entendo nada do que você fala só pra te ver bravinha. A gente ia no cinema assistir filme de terror, só porque eu sei o quanto você tem medo. Você ia agarrar meu braço e esconder seu rosto no meu peito de medo. Eu diria que ele ta vindo te pegar, você me beliscaria e diria o quanto sou idiota. Depois, a gente iria tomar sorvete. Eu ia ficar pegando do seu pra te encher o saco, e depois passaria em pouco na ponta do seu nariz. A gente iria ficar pulando na cama, e eu ia cair de propósito só pra você cuidar de mim. Eu ia andar de mãos dadas com você o tempo todo, pra mostrar que você é só minha. E se algum cara olhasse pra você, eu ia dizer baixinho pra você o quanto ele me inveja por te ter. Ia ser a melhor coisa do mundo, a gente ia se pertencer. Ia ser muito perfeito.
(George Gatáz)
(George Gatáz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário