22 de out. de 2011


Hoje em dia as pessoas só pensam nelas mesmas, só querem o seu próprio bem. Por que julgam tanto? Por que se intrometem na vida das pessoas? Elas nem sabem metade da história e já querem chegar mandando nessa merda. Eu posso chorar, gritar, fazer de tudo, mas nada disso irá aidiantar, pois nada disso vai tirar o que estou sentindo, essa dor imensa dentro de mim. Sabe aquela dor, de quando você percebe que nesse mundo não pode mais confiar em ninguém? Você não pode fazer nada sem se julgada. O mundo já está uma merda, e as pessoas ainda conseguem deixá-lo pior ainda. Dói em mim, dói demais, saber que não posso contar com ninguém, porque na hora que eu mais preciso todos viram as costas, como se não me conhecessem, isso é tão terrível. Desculpa mundo, desculpa sociedade, desculpa todos, mas vocês trairam minha confiança.

Nenhum comentário: