9 de jan. de 2012

''Eu vejo um mundo desfocado,as luzes não brilham como antes.As coisas mudaram,mas ninguém sabe por quê. Deve ter alguma explicação,tem que haver.Não sabemos mais o motivo de nada,tudo está perdido, tudo''

Nenhum comentário: