23 de ago. de 2011



Honestamente, nem sei mais de onde tiro forças para continuar, só sei que tiro, coloco um sorriso falso no rosto todo dia, ergo a cabeça e finjo que tudo está bem. Crio muralhas a minha volta, finjo ser indestrutível, e ninguém sabe, mas, por dentro, não conheço ninguém mais destruída que eu. Mas eu já estou profissional nisso. Essa é a parte em que eu tranformo minha dor em frieza. Essa é a parte em que eu mudo. Pra pior. {guardianangel}
Honestamente, nem sei mais de onde tiro forças para continuar, só sei que tiro, coloco um sorriso falso no rosto todo dia, ergo a cabeça e finjo que tudo está bem. Crio muralhas a minha volta, finjo ser indestrutível, e ninguém sabe, mas, por dentro, não conheço ninguém mais destruída que eu. Mas eu já estou profissional nisso. Essa é a parte em que eu tranformo minha dor em frieza. Essa é a parte em que eu mudo. Pra pior.

Nenhum comentário: